BRASIL RESIDENCIA DOS LOKO RPG 2011
Seja bem Vindo Por Favor se Cadastre-se

Clicando em "Registrar"
BRASIL RESIDENCIA DOS LOKO RPG 2011
Seja bem Vindo Por Favor se Cadastre-se

Clicando em "Registrar"
BRASIL RESIDENCIA DOS LOKO RPG 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL RESIDENCIA DOS LOKO RPG 2011

Tudo para seu sa-mp
 
[BRL]InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» NOVO FORUM ZERADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOENTREM
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:58 am por Rick_jr.

» Vao devolver tudo?
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:52 am por gabrielsf134

» This Scorpion Justificative.( Ingles 0%)
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:00 pm por Scorpion_King

» Ausência admin Osmar_Mira
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:03 pm por Osmar_Miranda

» Ausência do admin Exwinzy_Pushing
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:49 am por Exwinzy_Pushing

» Al Qaeda
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:36 am por Fifty_Cent

» Regras do serve
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:53 pm por Scorpion_King

» ADM PUNIU SEM MOTIVO
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:04 pm por Osmar_Miranda

» blog do BRL em reforma
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:45 pm por RØΜΔRĮØ _TaLiBãN ƆƇ

» Mudança em horário Online
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:48 pm por Osmar_Miranda

» [Tutorial] Como por Avatar
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:10 pm por Osmar_Miranda

» Dúvida Dólar
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:46 pm por [ADM]LUIZ_GUSTAVO

» aff tomei ban pq???
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:29 pm por [ADM]LUIZ_GUSTAVO

» [Tutoria]keybinder
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:58 pm por Xapolim

» SUGESTAO DO CINTO
Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:28 pm por kaio_valle

SERVIDOR
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Contador
Contador de visitas
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Espero que você leia isso luiz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
priest_brasil

avatar


Mensagens : 3
Pontos : 4642
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011

Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 6:41 pm

ADM Luiz na sexta feira eu tinha dito no server pra você que eu iria ficar fora por uns tempo certo??

então quando eu loguei hoje ao atardecer veio um adm tirando meu cargo... disse que alguem já tinha pego meu cargo de lider na yakuza :s e fui olhar meu manual que eu tinha postado tinham apagado e o Lex disse que não tinha meu manual lá :s me deu uma raiva nessa hora :@

e na sexta quando olhei o forum pela ultima vez estava tudo certinho nem vi a area de justificativa pq eu acho que nem tinha... logo depois eu loguei no server, daí pedi para o sub lider tomar conta da org pq já tinha 3 membro na org um cargo de sub outro cargo 2 e outro 4 então eu disse que iria logar sábado ou no domingo daí loguei hoje e paguei ao Clayton que é cargo 4 ele era o unico que estava on na hora que perdi o cargo.

E OQUE ME DEIXOU MAIS BOLADO FOI O OUTRO LIDER DA YAKUZA QUE ENTROU NO MEU LUGAR, ELE COPIOU MEU MANUAL E REPOS OQUE EU COLOQUEI :S, ESSE SIM É UM VERDADEIRO NOOB QUE NÃO SABES CRIAR SEU PRÓPRIO MANUAL.


Ta printado se caso alguem apagar antes do Luiz ler
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Maggot

Andre_Maggot


Mensagens : 13
Pontos : 4658
Reputação : 100
Data de inscrição : 26/08/2011

Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 6:43 pm

putz q merda mano , quando vc disse sobre a copia do manual eu fikei irado vei --'

Tomara q consiga seu lider da yakuza de novo mano , pq se foi justificado no forum não tem porque perder líder ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
priest_brasil

avatar


Mensagens : 3
Pontos : 4642
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011

Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:18 pm

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Exwinzy_Pushing
Administrador (a)
Administrador (a)
Exwinzy_Pushing


Mensagens : 19
Pontos : 4660
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27
Localização : Los santos

Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:52 pm

Vou falar com o lex sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lex_xD
Membro
Membro
Lex_xD


Mensagens : 14
Pontos : 4639
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 30

Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:18 pm

Você só recebera seu cargo de volta se o luis afirma que você avisou ele sobre sua ausencia .. caso contrario sua demissão será permanente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espero que você leia isso luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que você leia isso luiz   Espero que você leia isso luiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espero que você leia isso luiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Susgestão , Luiz ler ai!
» o luiz me ajuda ae
» Dúvida (Luiz lê ai)
» luiz desculpa ae porq tava sem pc
» Por que LUIZ deleto minha conta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRASIL RESIDENCIA DOS LOKO RPG 2011 :: Justificativas de ausência-
Ir para: