ADM Luiz na sexta feira eu tinha dito no server pra você que eu iria ficar fora por uns tempo certo??
então quando eu loguei hoje ao atardecer veio um adm tirando meu cargo... disse que alguem já tinha pego meu cargo de lider na yakuza :s e fui olhar meu manual que eu tinha postado tinham apagado e o Lex disse que não tinha meu manual lá :s me deu uma raiva nessa hora :@
e na sexta quando olhei o forum pela ultima vez estava tudo certinho nem vi a area de justificativa pq eu acho que nem tinha... logo depois eu loguei no server, daí pedi para o sub lider tomar conta da org pq já tinha 3 membro na org um cargo de sub outro cargo 2 e outro 4 então eu disse que iria logar sábado ou no domingo daí loguei hoje e paguei ao Clayton que é cargo 4 ele era o unico que estava on na hora que perdi o cargo.
E OQUE ME DEIXOU MAIS BOLADO FOI O OUTRO LIDER DA YAKUZA QUE ENTROU NO MEU LUGAR, ELE COPIOU MEU MANUAL E REPOS OQUE EU COLOQUEI :S, ESSE SIM É UM VERDADEIRO NOOB QUE NÃO SABES CRIAR SEU PRÓPRIO MANUAL.
Ta printado se caso alguem apagar antes do Luiz ler